quinta-feira, 5 de março de 2009

Confissões de Minha Alma

Confesso que pensei em desistir, em esquecer. O desejo de ser escrava viver a submissão com toda a intensidade é forte demais, seria até uma crueldade sufocar esse desejo.
Mesmo sendo iniciante, acredito que subi vários degraus, mas também posso ter regredido alguns, ainda não sou perfeita, mas subirei quantos forem necessários para me tornar a escrava que desejas e que também desejo ser. Ter uma alma submissa não é só entregar meu corpo é me desnudar de impulsos, vontades, ciúmes, inseguranças. Não é fácil, é espinhoso, dói, dilacera, mas me fascina. Não basta entregar meu corpo, não é simplesmente obedecer a ordens é muito mais que isso, é ser fiel não só a ti Dono e Senhor dos meus desejos, mais a mim mesma, ser fiel a minha escolha, ter em mente a felicidade daquele a quem me entreguei tão incondicionalmente. Pouco me importa se acham insano, se sou retrógrada, haja vista a visão de algumas submissas quanto a minha forma de me submeter. Me rastejo sim, se preciso for!

É bem verdade que desejo seguir, aprender, crescer e sem os cuidados de ti Dono, posso me perder. Mas não quero um dono qualquer, e sim o Dono que me conquistou, que esta dentro do meu peito, da minha Alma, o Dono que Amo. Minha alma submissa deseja, anseia por ti DONO, aquele que é Senhor dos meus dias... Dos meus desejos. Não importa os precipícios que enfrentarei e quantos degraus terei que subir de joelhos até me tornar agradável aos seus olhos meu DONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário