quinta-feira, 5 de março de 2009

Deleita-te do meu corpo DONO
Ele é seu!

Deleita-te de minha submissão
Ela te pertence
Deleita-te da minha dor
Estou em suas mãos!
Deleita-te do prazer que me concedes!



Extrai de mim toda minha servidão.
De joelhos estou, curvada a seus pés,
Senhor dos meus Dias,
meu Dono!

Aos seus pés estou, pronta, sedenta,

Entorpecida.

Me possua com toda lascívia!

Não, não tenha receio,
Não quero sufocar mais o que explode em mim!
Quero ser apenas
SUA SEMPRE... SUA CADELINHA!



Realiza em mim seus desejos,
Suas fantasias, Seu sadismo,
Sirva-se do meu corpo e Alma
Alimenta-te da minha submissão
Beba cada gemido de dor que extrai de mim!
Ata-me as correntes,
Me toma cativa,
Guia-me!
Torna-me sua propriedade
Algema-me para liberdade
Liberdade de servir,
Toma posse do que te dou!posse do que te dou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário