terça-feira, 3 de março de 2009

Pensamentos.


Meus pensamentos são seus... Imagino seus olhos famintos de desejo e minhas mãos envolvidas em suas coxas e tocando seu sexo, e neste mesmo momento meus lábios envolvendo seu pau... Minha perdição... Depositarei todo meu desejo, toda minha paixão! Imploro-te beijar-lhe a boca, estremecer-lhe a alma, num beijo intenso, longo... Sussurrar-lhe palavras obscenas ao ouvido, torpes, sem nexo, desmedidas, mas precisas. Escutar seu gemido de prazer e fundir-me em sua boca, em seu corpo, queimando em brasa...

Quero despir-me, rasgar-lhe a blusa, beijar-lhe inteiro, passar a língua no seu pau duro de prazer e tê-lo de volta a minha boca que os quer impacientemente. Apertar-lhe contra o meu corpo, sentir-lhe a respiração apressada, ofegante... Do seu hálito, sentir-lhe seu gosto... Meu Senhor dos meus dias, cheiroso, estonteante!Pronto! Despido de roupa, de pudor ou vergonha! Quero abrir minhas pernas! Entrego-me ao Dono... Tal qual presa que é contemplada pelo seu predador, devora minhas entranhas sob o seu pedido, sua ordem, ouvi-lo chamar por mim já quase desfalecida, mas por fim entregue! Sou sua...Apenas Sua... Sua Cadelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário