terça-feira, 10 de março de 2009

Sinto


Sinto no ar... Que o momento de ser sua novamente, está próximo...
Sinto... Apenas sinto...
Como uma brisa quente, batendo no meu rosto ....

Anunciando Sua presença...
E como é bom sentir que este momento está chegando...
Não sou mais dona das minhas vontades...
Não sou mais dona do meu próprio corpo...
Ele não mais me pertence...
Meu corpo e alma pertencem ao Dono, agora...
Agora, eu não vivo mais em mim...

Vivo a espera que venhas me possuir...

Esperando que me tomes de assalto, e faças de mim seu brinquedo predileto...
Vem... Meu Dono...

Tome-me num impulso insano e devasso...

Prenda-me pelos punhos...

Jogue-me na cama...

Vire-me de bruços...
Nua e exposta, entregue de costas, aos teus desejos mais loucos... Pq eu sei que é assim que gostas...
Vem... Faça da sua cadela o que bem quiser...

Pq eu sou Sua por inteira, e tão somente SUA ...
Vem... E me deixe ser o que realmente sou...
SUA fêmea...

SUA cadela no cio...

Louca e pervertida...
Pronta para satisfazer os SEUS desejos mais sádicos...
Pronta para obedecer...

SUAS ordens, e sentir na minha pele as SUAS marcas...

Como são doces e insanos,

Esses dias que antecedem o momento em que serei

SUA novamente...

Vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário