sexta-feira, 6 de março de 2009

Prometo doar-me


Em minha entrega incondicional pertencer-Te.
Ser eu mesma, com sementes Tuas.

Ser eu mesma, com carinhos Teus.

Ser eu mesma, com Vossas profundas marcas.
Marcada na pele e na alma, prometo dedicar-Lhe minhas alegrias e tristezas…

Vislumbrarei Teus olhos como pedra preciosa que guia meus passos.
Abandonarei minhas mesmices por algo maior, sublime: minha entrega.
Seu prazer: meu maior objetivo recriará meus pensamentos.
Teus lábios desenharão com palavras meus caminhos.
Teus ouvidos acostumar-se-ao com meus “sins". Meus “nãos" terão como objetivo não desobedecer-Te.
Tua presença, quando possível, fará brotar-me o sorriso.
As lágrimas brotarão ao ver-Te como quem vê algo divino.
Meu prazer Lhe pertencerá.

E sairá de Suas vontades meus gozos.
Minha submissão será Sua e aos Seus.

E minhas dores…
Porção maior de minha entrega, ao Seu prazer eu dedicarei.
A mim só resta a esperança de aceitar-me e mostrar-me o melhor do pior de Ti.
Para que eu conheça todas as Tuas crueldades,
Teus tormentos,
Tua hiperatividade e jogada aos Teus pés dignifique-me como Tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário